quinta-feira, 12 de julho de 2007

Partilhar o que me ajuda...

Sempre que os pensamentos maus, lembranças (passado), preocupações (futuro), ansiedades, stresses me assolam...




Pergunto-me a mim mesma:
- Que "problema" tens agora? agora mesmo! não daqui a 10 minutos, não ontem, nem amanhã.
agora, agora mesmo!!

e repito vezes sem conta a palavra agora, até que não me ocorra nenhuma resposta... até perceber que agora agora, não tenho nenhum "problema"...

A sério, é fixe! sabe bem... experimentem... e não se contentem com as respostas, e quando elas vos assolarem perguntem-se, mas isso é mesmo agora agora?

Alivia e ajuda a ter os olhos abertos, oxigena o cérebro e ajuda a ter frescura para encontrar soluções quando surgem as situações mais delicadas.





Um comentário:

Lívio disse...

Verdade!
É mesmo como dizes!