quinta-feira, 5 de julho de 2007

Podia chamar-se momento... podia chamar-se agora!!!

"Tu estás livre e eu estou livre/
E há uma noite para passar/
Porque não vamos unidos?/
Porque não vamos ficar?/
Na aventura dos sentidos?/
Tu estás só/ e eu mais só estou/
Que te dei o meu olhar/
Tens a minha mão aberta/ a espera de se fechar/
Nessa tua mão deserta//

Vem!!!/
Que amor não é o tempo,/
Nem é o tempo que o faz,/
Vem!!!/
Que amor é o momento em que me dou/ e que te dás...//


Tu que buscas companhia/
eu que busco quem quiser ser o fim desta energia/ e ser um corpo de prazer/
ser o fim de mais um dia./
Tu continuas à espera do melhor que já não vem/
a esperança foi encontrada antes de ti por mais alguém/
e eu sou melhor que nada...//


Vem!!!/
Que amor não é o tempo,/
Nem é o tempo que o faz,/
vem!!!/
Que amor é o momento em que me dou e que te dás..."//

letra de António Variações

Nenhum comentário: