segunda-feira, 23 de julho de 2007

... opiniões... energia... escolhas

Sinto-me a aprender o conceito de opiniões... das minhas... da minha defesa das minhas opiniões... de ouvir as opiniões dos outros... de não perder a energia das minhas escolhas... de conseguir mostrar as minhas ideias... a aprender a ouvir quem não gosta delas... perceber que isso ainda as pode fortalecer mais... que me faz ter de as ver de outros ângulos percebendo se continuo a acreditar nelas... e quanto mais as vejo mais me conheço... mas me confronto comigo... mais me aceito...

Queria uma imagem de um muro... não de uma janela... mas achei esta um amor...

o espreitar... o ver!!! só falta a janela estar aberta para entrar o fresquinho ou para o gato sair...

Um comentário:

Fernando Guerreiro disse...

Amiga a isso chama-se "amar o que é". E o que é...é, näo há volta a dar.

Gosto de ti.