quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dedicada ao amigo... ele sabe quem é...

Letra número 1

"Eu perdi o blog, da minhaaaaa ternéti
Da minha ternéti, eu perdiii o blog...
bloooogar é muito bom é muito bom, blooogar é muito bom é muito bom
é bom camarada é bom camarada é bom é bom é bom
é bom...

Eu perdi o cardhu da minha ternéti,
da minha ternéti, eu perdi o Cardhu
Caaaardhuar é muito é muito bom, caaaardhuar é muito é muito bom
é bom camarada é bom camarada é bom é bom é bom
é bom..."

O amigo gold controu o blog na tuaaaa ternéti
Na tua ternéti, eleencontrou o blog.
gooooldoar é muito bom é muito bom
gooooldoar é muito bom é muito bom
é bom camarada é bom camarada é bom é bom é bom
é bom..."

Letra número 2

"sinto-me tão leve que não posso acreditar, esmaga esmaga esmaga..."
O raio da ratazana é que estava a atravessar
voa voa voa..."

Grandes viageres... com almênderes do líder...

prometo que não tomo banho, e que amanhã levo mais almêndras...

PS:
Letras dedicadas ao homem mais giro, mais simpático, mais inteligente, mais corajoso, mais... mais... mais tudo...do workshoper... e não tem nada a ver com o facto de ser o único... é o mais à mesma!!!

2 comentários:

Fernando Guerreiro disse...

Acho que conheço esse tipo de um lado qualquer :)

É grande, sim senhor, é grande.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom