sexta-feira, 20 de julho de 2007

E deviamos todos tentar...

"(...)E tento ser o mais feliz possível e fazer as pessoas o mais felizes possível. Agora, acho que cada um no seu sitio deve acordar. Acho que estamos um bocadinho hipnotizados. Acho que há um certo sonambulismo que anda por aí, dá-me a ideia. Acho que há uma certa ideia de impotência que me enerva porque ninguém é impotente. E é isso que um actor também aprende, é que temos em nós todas as coisas do mundo, temos as forças todas. E somos preguiçosos, somos muito egoistas, julgamos que nos safamos sozinhos. Julgamos que se tratarmos da nossa vidinha talvez a coisa fique muito melhor. Não, acho que acabamos depois numa solidão impotente, que me faz muita confusão. Porque acho que é isso que eles querem, os que querem manipular a nossa vida, querem que nós sejamos impotentes. NÃO SOMOS. NÃO SOMOS. (...)"

Manuela de Freitas

Há mesmo muito que fazer... e para já é começar a sorrir para os obstáculos...

"A escalada da montanha é dificil, mas a vista é magnifica"


Mas só vale a pena se tivermos amigos para a partilhar...


Um comentário:

Lívio disse...

"...só vale a pena se tivermos amigos para partilhar". Até concordo,porque partilhar é dar...e não estamos sós...é mesmo lutar contra a impotência...não somos impotentes, deixamo-nos levar por vezes pela falta de vontade...