domingo, 15 de julho de 2007

Verdadeiros motivos... quem e como se pode julgar?


"I have seen a man killed by his best friend..."
-----------------------------------------------------------------------------------------------
B -"He is the most important thing in my all life..."
-----------------------------------------------------------------------------------------------

B - "You don't understand: He needs is eyes!"

C -"He needs is mother!"


PS. Quando me falaram em Lars Von Trier, o nome andou às voltas na minha cabeça... de onde conheço... descobri!!! De um filme que me perturbou há um tempo atrás, muito forte... Motivações... Amor de mãe...

E gosto da Bjork...

Vou já a correr alugar os que me recomendaram...

"DogVille"
"O meu pé esquerdo"


(se encontrarem algum erro no inglês digam-me por favor... cada vez que leio encontro um...eh eh)

4 comentários:

Fernando Guerreiro disse...

O meu (dele) pé esquerdo
http://www.imdb.com/title/tt0097937/

Dogville
http://www.imdb.com/title/tt0276919/

E já agora deixa-me que acrescente: Billy Elliot http://www.imdb.com/title/tt0249462/

Gosto sobretudo a parte final do filme, em que perguntam ao miúdo: Porque é que gostas de dançar?

Faço minhas as palavras dele.

poca disse...

erros no inglês só o don't que está com um acento em vez do '
agora no português, talvez fique melhor: por favor digam-me! ;P lol

do lars von trier vi o breaking the waves (ondas de paixão). muito muito bom.

o dogvile tb não é mau.

Anônimo disse...

O Lars von Trier traz-me quase sempre más recordações. Sobretudo pela quase constante falta de piedade para com as personagens "boazinhas" (como eu gosto de finais felizes, ai ai). Felizmente, no DOGVILLE, a personagem interpretada pela Nicole Kidman, faz aquilo que parecia impossível nos filmes deste dinamarquês, VINGA-SE... não é que seja adepto da violência, não, mas é que para mim a bondade tem limites.

Nuno Guerreiro

Galena disse...

A vida nem sempre é "boazinha"... Nós temos é de reciclar as coisas menos boas e transforma-las em algo de bom... aprendizagem... aprender é tão bom...