sábado, 1 de novembro de 2008

Um desabafinho... em mais uma partilha

Hoje e Ontem "nostalgiei"...
Às vezes também me dá para isto, :( regra geral sou alguém positiva, sou alguém cheia de vontade de viver, de experimentar, de conhecer, mas há momentos, temos momentos, há pessoas que nos marcam e que por mais que queiramos não deixam de marcar... será que não somos nós que queremos que continuem em marcar? Porque é que não é assim fácil de desligar da ficha? Pode ser que isso seja uma mais valia, pois quando me apaixono é a sério. Às vezes gostava de não ser assim...
A música em baixo ouvi-a ontem no carro a caminho de casa... e olha deixou-me assim... "nostaleira".
Sinto-me uma "Eçariana" com estas variações do "verbo" "nostalgiar"...

5 comentários:

Pescador de Sonhos disse...

sabes querida Galena...o desligar da ficha não é fácil...pois é um misto de nao quero, 'deslarga-me',rs com o quero-te pra vida e depois dela, e isso é uma luta constante ora pra cima ora pra baixo...o segredo é ir vivendo...um dia vamos ver e a ficha ou ligou de vez ou mudou de tomada e nem nos apercebemos...mas venham as fichas e a suas ligações pois não saberiamos viver sem amar...tu sabes q é assim...

Galena disse...

Lá está... É mesmo viver o aqui e o agora, sem ter medo de dizer às pessoas o quanto elas são importantes para nós...pois já os antigos nos dizem,não sabemos quando e se as vamos ver novamente, ou tê-las connosco daquela forma outra vez... também me pergunto porque tantas vezes não somos capazes de o fazer? porque temos vergonha de amar e não sermos correspondidos? Às vezes nem chegamos a saber que o somos e outros pensam o mesmo de nós... Um dia um professor de Teatro meu disse-me quando num ensaio eu não aproveitei tudo o que tinha "só te posso dizer que perdeste mais uma oportunidade" obrigada a esse professor que agora é um grande amigo.

Unknown disse...

Perdi as contas de quantas vezes eu me nostalgiei. Foram tantas. E o mais engraçado é que vem de repente. Basta um momento e uma ocasião para depertar. Não há como controlar. Creio que é isso que nos faz tornar preso. Não sei..... Não há como desligar a ficha. Elas sãopartes de nosso ser. é como se a gente estivesse sendo guiado. Pois todos nós somos.

Anônimo disse...

És linda assim, és TU! :)))))
Saudade Grandes das risadas parvas ehehehe :)))))

Perturbadoramente questionadora disse...

Acho que a palavra nostalgia se assemelha a um dia de Inverno em que nos deixamos ficar debaixo dos cobertores, enquanto a chuva se atropela no vidro da janela e passa na televisão um filme que já vimos milhentas vezes...enquanto isso tentamos segurar na caneca com chá que nos aquece as mãos, sem que nos queime...
São momentos raros, mas que nos devemos permitir de vez em quando...
As recordações, ainda que nos magoem por vezes, fazem parte de nós, tornam-nos únicos...
Desligar a ficha, portanto, é desligar a luz também e isso não faz com que vivamos, mas como se passássemos pela vida...

Gostei da reflexão...voltarei

Beijinho