terça-feira, 25 de novembro de 2008

Arte




Gostei particularmente destas duas obras, entre muitas outras que vi. Acho que nós escolhemos as peças com que nos identificamos... há uma outra obra que gostei bastante, que me perdoe quem não gostar, mas alguma coisa me chamou à atenção neste quadro, será por causa das cores? será que me identifico com algo ali?
Mas acho que todas elas têm um pouco de mudança de forma de estar e ver a vida. Acho que todas têm inerente um grito, mas um grito bom, libertador, de catarse.
Gostei deste momento que passei com papai, cúmplice, uma partilha bonita. Obrigada a quem me ofereceu o convite. E ainda bem que era para 2 pessoas, e que bem escolhida a minha companhia.

2 comentários:

Yan disse...

Eu lembro essa última obra. não lembro é onde a vi..
Arte Lisboa?!

Galena disse...

Sim foi. Arte Lisboa.
Olá Yan, benvindo à Nuvem :)