domingo, 9 de novembro de 2008

Estou em paz com os outros...

Mas não o estou completamente comigo... "You can run, but you can not hide"

"Olha que a drama queen sou eu" disse-me uma grande amiga. Eu respondo,

"Eu drama queen? não é a minha natureza"

Ela ri-se... "não é não"... com uma gargalhada do outro lado.

Reflicto sobre isso... e sobre outras coisas que me têm dito nos últimos tempos

"És policia de ti mesma"
"Não te dás tréguas"
"Tu não és assim com os outros"
"Tenta ser contigo como és com os outros"
"Tu esmiúças tudo, tentas compreender tudo, relaxa um pouco"

E já são tantas pessoas a dizer coisas deste género... alguma coisa quer dizer...

E a conversa de há pouco ao telefone fez-me pensar... pensar que tenho de deixar de pensar, e agir... ser ponderada sim, mas sem exagero.
E além de que ao ser tão exigente, também passo uma ideia de que sei tudo... será?

Nenhum comentário: