sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sim...

Gosto de pessoas que conseguem verbalizar o que lhes vai na alma...

Estes últimos tempos de mudança tem sido de um envolvimento emocional atroz.
Pergunta-me muitas vezes quem me conhece:

- Estás bem?
- Estás feliz?
- Gostas do que fazes?
- Arrependes-te?

A essas perguntas respondo firmemente, Sim, sim, sim, não.

Só posso dizer que me sinto cansada, felizmente só fisicamente, e tem sido bastante menos frequente em mim questão: "O que andamos aqui a fazer?" surgiu-me sem dúvida a resposta nestes últimos tempos,

"Andamos a garantir a segurança e conforto dos nossos passageiros" Em qualquer área da nossa vida.

Acredito que quando cada um de nós encontrar o espaço em que consiga garantir esses requisitos, ou que pelos menos se sinta realizado a fazê-lo, encontrou o seu caminho...

Nenhum comentário: