terça-feira, 1 de julho de 2008

Cada dia percebo melhor...

Cada dia percebo melhor... desde a minha viagem a Amesterdão que percebi o que tanta gente nos tenta dizer, que o que interessa é o caminho e a forma como o percorres, como o vives, que a vida não é feita só de metas, que a vida é o caminho, e quando atinges uma meta, arranja outra...
Com os relacionamentos é igual, o que importa são os pequenos momentos que temos com as pessoas, e o quão verdadeiros eles são.

"uma vida inteira à nossa frente e eu a querer puxar tudo até ao fim apenas para garantir a tua presença. Ridiculo não é?"

in Morder-te o Coração Patricia Reis

Em Amesterdão pensei... agora que conheci uma pessoa que penso ser especial, vou-me embora? Porque... e ainda chorei e alguém amigo me disse:

"Por 2 dias não perdes uma pessoa"

Outra pessoa especial com quem errei por dentro a querer prender, sem saber me fez perceber que não se perdem as pessoas.
E nos últimos tempos tenho aprendido que quanto mais me ouvir, me respeitar, me sentir, melhor me dou aos outros, não se trata de egoismo porque o objectivo é ser uma pessoa melhor, e quando se fala de se ser melhor, é para melhor nos darmos aos outros. E saber diz que sim e que não, saber dizer gosto disto, não gosto daquilo... simplesmente ser, estar... e consequentemente dar... dar com qualidade...e receber com a mesma qualidade.

Nenhum comentário: