terça-feira, 22 de abril de 2008

Brinquedo novo... Fotos novas...







Já tinham saudades do Farrusco? Prima, queres que o leve para pregar uns sustos ao teus hóspedes roedores não convidados?

Um comentário:

Guida disse...

Por muito que gostasse de conhecer o Farrusco, há alguns factores impeditivos. Assim:
- o meu contrato de arrendamento não me permite ter animais em casa (os murídeos - a minha cunhada disse que ficava melhor chamá-los assim - não devem estar incluídos);
- os ditos roedores parecem ter sido exterminados, ou então fugiram após a morte trágica, violenta e dolorosa (coitadinhos) de três dos seus membros;
- o coitado do Farrusco deveria passar as "passinhas do Algarve" na viagem de avião;
- caso sobrevivesse à viagem, dificilmente sobreviveria aos "mimos" dos meus filhos (são mimos a sério, que eles adoram animais... só que, às vezes, entusiasmam-se um bocadinho demais).

Deste modo, resta-me esperar pouco mais de 1 MÊS, para conhecer pessoalmente esse admirável felino.

Beijocas,
Guida