quinta-feira, 27 de março de 2008

Pré-ocupar

" Sem a pretensão de possuir uma fórmula mágica, ou uma receita de felicidade que resolva de vez os nossos problemas, (...) a vida é muito mais simples do que imaginamos. (...) de nada nos serve preocuparmos-nos, pois quando nos pré-ocupamos ficamos vazios, desocupados de nós e da nossa essência. Que a mente mente e que a verdade nem sempre advém do raciocínio, da lógica, mas antes do coração, das emoções, dos sentimentos"

in Eu quero Amar, Amar perdidamente

Dentro de nós onde está a criança que se deslumbrava com o mundo?

Isabel Abecassis Empis

6 comentários:

Pescador de Sonhos disse...

Não estou pré-ocupada...mas com saudades da minha nuvem amiga...um bem haja para ti,sempre.

Galena disse...

Olá Barraganitas. É bom por vezes sentirmos saudades para valorizar-mos os momentos que temos e encontramos para estarmos juntos.
Vamos ver-nos em breve de certo. Um beijo e um bem haja também para ti, always!!!

A big hug just for you.

RM disse...

Posso pedir emprestado o post e colocar no meu?? Posso posso?? :)

RM disse...

Posso pedir emprestado?? Ohhh... Va laaaaa... Deixa lá!

Galena disse...

O post não é só meu... é também de quem se identificar com ele, tal como eu... a minha nuvem diz.. "para voar e para quem me quiser acompanhar..." Usa e abusa se isso te dá prazer... e podes sempre acompanhar-me nesta viagem... beijinho.

Anônimo disse...

Toma-te! Então não é que este simples "dizer" se aplica na perfeição?! Por norma as teorias são sp perfeitas mas nem sp exequíveis. Neste caso é possível aplicar na prática! Ora aí está! A tendência para sofrer por antecipação é um fado de mta gente...
Lu