sexta-feira, 14 de março de 2008

Obrigada



Obrigada a quem me tem ajudado a fazer isto... a despir a capa, a tirar o que é acessório, a mostrar o que é essencial, a ver o que realmente sou, e aprender a lidar com isso... E a poder dar aos outros o que tenho de melhor, e de verdadeiro. A essas mesmas pessoas peço desculpa por às vezes parecer tão lenta a aprender... Mas cá está, cada um tem o seu caminho, o ritmo, o seu percurso, a sua aprendizagem... E acima de tudo é preciso respeitar esse ritmo, também me ensinaram isso... :)

(Mas de vez enquanto percam mesmo a paciência, eh eh. Vale a pena!!!)

É de frente que se vive melhor!!! Obrigada a quem sabe o que estou a falar... não deixem de fazer isso a quem gostam. Percebi que o fazem porque gostam e acreditam que as pessoas podem sempre ser melhores.
É assim mesmo, não deixem de acreditar!!

E das cinzas renasce sempre uma plantinha mais robusta e saudável!!!

Um comentário:

Fatima Carmo disse...

Sobrinha linda, minha querida Bomboca (Do you remember?!)Há uma esquema analítico do nosso comportamento que se chama janela de Johar e nos considera quadripartidos. Explica muito do nosso comportamento e, de facto, a consciência dele ajuda-nos a melhor conduzir a nossa vida.Como não sei enviar por aqui, vou tentar por email. Jinhos da tia.