terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mas qual é o drama?

Em conversa com uma amiga sobre os últimos casos amorosos, meus e outros que temos assitido assaltou-me uma questão:
"Porque é que as pessoas não assumem de uma vez que andam carentes?"
Andamos todos carentes, todos precisamos de mimos, todos precisamos de beijos, da sensação do toque. Não sei se de amor, ou pelo menos o Amor para mim tem de ser construido, mas não damos tempo, queremos tudo de uma vez (e contra mim também falo). Temos de dar tempo, e temos de aceitar sem rancores, sem frustrações quando o que sentimos por alguém não é necessariamente amor, e quando o mesmo nos acontece a nós.
No entanto, faço um pedido, a quem eu gosto, a quem gosta de mim, a quem acompanha o blog, a que se identifica com os meus desabafos.
"Não desistam, não deixem de acreditar", "Não percam a capacidade de se surpreender" "Não percam a magia que tem uma paixão"
E o que faz perder isto é a ansiedade, é a expectativa, é o quero mais"
Let it flow. E ajudem os outros a fazer isso.
Mais um pedido, visto que amar nos deixa desprotegidos, não magoem quem vos ama, e vistam-lhes um "casaquinho" seja ele de que "marca" for. "Marca" corresponder ou "marca" respeitar e mostrar que deve seguir o caminho noutra direcção.
Mas amem... sem medo. É tão bom não é?

Um comentário:

Fatima Carmo disse...

E eu amo-te, minha bichinha adorada. Vale o que vale, mas é verdade. Bjinho da Tima