quarta-feira, 22 de agosto de 2007

adormecer...





"quando a lua acordar,
coisas que a vida tem.
Vai-se o mundo deitar e tu também...

Ai quem me dera ir,
dentro do sol morar
nunca ter de dormir
e só brincar

E milhões de aventuras viver,
com as estrelas no céu a correr
e à terra apenas voltar se eu quiser..."

Nana ao acordar... tu vais adormecer.

Dorme bem Vitinho,
Boa noite e até amanhã

Mais uma visita ao meu imaginário.... que coisa boa para eu adormecer... o Vitinho
Acreditem que me acalma e me adormece como fazia há uns aninhos... que bom não ter desaparecido essa sensação...

4 comentários:

Fernando Guerreiro disse...

Lindooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oh que engraçado!!! À tanto tempo que não via este filme do Vitinho!!!

Eu adorava cantarolar isto! É ainda o faço, pois até tenho em mp3...

Mas isto que te apresento agora, tens obrigatoriamente de recordar. Espero que gostes!!!

http://www.youtube.com/watch?v=m6--AR_cCG4

Anônimo disse...

esta engraçado o video

Anônimo disse...

Também gosto muito do Vitinho e do teu blog.
Francisco