segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Palavras alheias com que me identifico

Gosto de sentir quando as palavras dos grandes escritores servem para descrever o que sinto, o que me vai na alma. Parece que eles me conseguem ler, que me entendem. É estranho, mas isso alivia-me, porque me verbalizam. E fazem-no de uma forma que torna belo o mais sofrido sentimento.

Surge-me agora a letra da música:
"Todo o grande amor, só é bem grande se for triste...
Mas meu amor, não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham para você"

Saudações à Poetinha d'um raio que admiro, quando "abre" a torneira da sua alma para as teclas do computador... sai o que sair, a verdade é que é tão genuína que dá imenso prazer de ler :)

2 comentários:

Rabisco disse...

É verdade... este post é mesmo o que de mais verdadeiro há...
Se por vezes podemos, na opinião de muitos, cair no ridículo de sermos comuns, banais e até irritantemente pouco originais, a verdade é que aqueles que realmente sabem escrever, muitas vezes não fazem mais do que explicitar aquilo que muitas vezes vai na alma de todos todos, seja através de canções, livros ou mesmo pensamentos e nunca seremos banais por sentirmos isso.
Concordo com o que escreveste sobre a Poetinha... ter coragem é também não ter medo de se ser sincero e apenas mostrar aquilo que nos vai cá dentro, sem medos e receios!
Gostei do blog!

RM disse...

Minha querida, que te posso dizer mais do que silenciar-me e apreciar as tuas palavras e sentar-me calmamente a celebrar o momento... Nunca escreveram tal qual como tu. Por vezes as pessoas criticam e acham que as palavras que utilizo são conjugações pensadas para me levar a algum lugar, para atingir alguma coisa. contrariamente ao que tantas pessoas pensam, ou já disseram, sou sincera nas palavras, emotiva no coração, transparente na minha pessoa. Obrigada por me "reconheceres" na pessoa que eu sou!

P.S Tb tu és especial, confia... ;)