terça-feira, 30 de outubro de 2007

«começar tudo de novo»

"«Começar tudo de novo»...
mas isso é o que fazemos todos os dias, quando acordamos! é um cliché pensar que há coisas que não se recomeçam. tudo está sempre a recomeçar"

Um comentário:

supergato disse...

tens toda a razão linda! E que bom é acordar todos os dias com a possibilidade de mudar o nosso mundo. Torná-lo sempre novo, sempre mais cheio e melhor! Nos dias do ano que se aproxima quero ser melhor. Ontem fiz uma promessa a mim mesma para ser ainda mais feliz: Que cada vez que for falar de outrem filtrarei as minhas palavras: pensarei se tenho a certeza do que digo,se é útil e se me engrandecerá como pessoa:-) um beijo muito grande e repleto de amor. Tudo isto porque não quero ser injusta como outros que vejo. Apeteceu-me partilhar isto contigo Love U:-)