segunda-feira, 13 de abril de 2009


Amanhã vou...

A piscina, trabalhar, trabalhar... e por fim, mas não no fim ouvir o rouxinol...

O meu ...


Erros?

Nunca me disseram "Foste um erro na minha vida" também nunca senti que alguém tivesse sido um erro na minha vida, mas nos últimos tempos senti algo, completamente diferente, que me fez confrontar pela primeira vez com o facto que há realmente "erros" que cometemos. "Erros" que estragam os nossos próprios sonhos, e que há pessoas que podem realmente ser um "erro" na nossa vida, mas esses "erros" fazem parte do que somos agora.
Sempre olhei ou tentei olhar os "erros" emocionais como aprendizagens, mas creio que está na hora de olhar de frente para esses "erros" e aceitar que são "APENAS ISSO". Não esperar mais daquilo que não são.
Pela primeira vez o silêncio, o vazio da tentativa de entendimento me perturbou. É por isto que tenho "medo" do silêncio... Em tempos tive alguém que ficou magoado comigo e me disse tudo, me chamou todos os nomes, me deu espaço para lhe responder, e hoje não somos amigos, (ainda) não nos damos mal, mas há paz entre nós.
Há alturas na vida que fugimos da verdade, outras há em que queremos que nos digam toda a verdade, que nos contem, que partilhem tudo. Até chegar à fase em que o melhor é mesmo só saber parte, só algumas coisas. Há informação que só nos magoa mais... Há informação perfeitamente irrelevante, e outra profundamente relevante que muitas vezes nos é omitida, esse é o silêncio que me "esturba".

visitem também...

http://poetinhadumraio.blogspot.com/2009/04/es-um-erro-na-minha-vida.html